sexta-feira, 25 de setembro de 2009

D N AUTOMACAO

 Estamos em São Paulo no final do mês de agosto, durante a realização da COMDEX 2000, e ao redor de uma mesa de Fast-Food, 4 empresários - diretores de empresas distribuidoras de automação - resolvem unir-se e criar a maior distribuidora de automação do Brasil. Nascia naquele dia a DN Automação - Distribuidora Nacional de Automação.
Fruto de discussões e idéias maturadas durante mais de 1 ano, a DN Automação nasceu com a força da atuação regional de 4 Grandes Distribuidoras: ASSIST, FOXDGT, TEMAK e SISTEMAQ. Criou-se assim uma empresa de abrangência nacional com a maior estrutura de atuação regional do Brasil.
A ASSIST fundada em 30/06/1989 tem a sua atuação centrada nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná atendendo a cada um dos Estados com estruturas situadas em Porto Alegre-RS, Blumenau-SC e Curitiba-PR.
A FOXDGT fundada em 10/09/1993 tem sua atuação focada nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Sergipe atendendo a estas regiões através de unidades localizadas no Rio de Janeiro-RJ e em Salvador-BA.
A TEMAK nascida do desdobramento da DigiOffice Informática, fundada em 1994, tem seu foco de atuação no Estado de Minas Gerais com sua sede em Belo Horizonte-MG .
A SISTEMAQ fundada em 06/06/83 tem a sua atuação centrada nos Estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará e atende a estes Estados através de sua unidade localizada em Recife-PE.
E a DN AUTOMAÇÃO fundada em 23/08/2000, atualmente composta pela SISTEMAQ, FOXDGT e ASSIST, atende, através de sua unidade em Curitiba, os estados de São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Ceará, Tocantins, Amazonas, Acre, MatoGrosso, Mato Grosso do Sul, Rorâima, Rondônia e Amapá além de prestar todo o apoio às estruturas regionais.
A DN Automação foi criada sobre o mais puro sentido de união de forças e cooperação e com o objetivo claro de estar oferecendo a seus clientes, fornecedores e parceiros sempre mais e melhor.



O Nosso Negócio
"Serviços para o desenvolvimento de canais especializados em venda de tecnologia da informação."

Missão
"Desenvolver canais de venda pela capacitação, suporte e fornecimento de produtos e soluções tecnologicamente avançados, propiciando rentabilidade aos parceiros comerciais."

Princípios
  • Estabelecimento de relações de confiança através da ética, honestidade, transparência e respeito no relacionamento com os parceiros.
  • Valorização pessoal e profissional dos colaboradores.
  • Crença no trabalho em equipe e na administração pelo exemplo das lideranças.
  • Busca constante da excelência através de uma postura de negócios ágil e agressiva.
  • Compromisso com a lucratividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário