quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CURSOR INFORMÁTICA LTDA

Criada em 1992 chegou ao mercado com uma proposta diferenciada:
Oferecer soluções totais em informática e automação comercial, desde equipamentos que comercializa até a criação de programas específicos, assistência técnica e treinamento especializado em Informática. Isso possibilita um atendimento global a seus clientes, de acordo com a necessidade exata em sistemas e suporte técnico.
A Consultoria Empresarial é um outro ramo bem definido na empresa, onde realiza o levantamento e a otimização dos procedimentos e sua respectiva transformação no processo automatizado.
A partir de 2005 a Cursor passou por um processo de reestruturação com seu novo diretor, visando o aumento da oferta de produtos e serviços, além de aprimorar seu foco inicial, ou seja, a oferta de soluções totais em informática e automação comercial, passou a realizar:
Serviços de Instalação e Implantação de Rede de Computadores, Monitoramento de Sistema de Segurança, onde conta com equipe de parceiros de nível superior e com suas devidas especializações.
Venda de computadores e acessórios de informática com certificação ISO 9002, fechando parcerias de revenda com as empresas CDC BRASIL E DN AUTOMAÇÃO.
Representante exclusivo da Marca Elgin no ramo de Impressora Fiscal , Software SYSPDV - Casa Magalhães / Fortaleza - CE e Grupo Elite Segurança.



ATIVIDADES ATUAIS DA EMPRESA
As atividades da Cursor consistem na Comercialização Direta e Indireta de Equipamentos, Sistemas de Automação Comercial, Sistema de Monitoramento de Segurança, Serviços de Suporte de Software, Assistência Técnica e Manutenção. 
Credenciada; Secretaria da Receita Estadual Local (SRE), a intervir em equipamento Emissor de Cupom Fiscal - ECF-IF.

LOCALIZAÇÃO

MATRIZ: Rua. Eliezer Levy, 1048 B - Centro
CEP: 68908- 090 - Macapá. Ap.

Um comentário:

  1. gostaria de fazer um curso para manutenção do sys pdv
    danilo.bz@hotmail.com

    ResponderExcluir